quinta-feira, 16 de junho de 2016

Maxi tricô

Foto by Augusto Roque

 Como é difícil levantar da cama nesses dias gelados e ainda ter que pensar numa roupa que te mantenha quentinha e confortável, não é? rsrs. Como eu não gosto de sentir frio e ao mesmo tempo não gosto de peças que limitam os movimentos, encontrei no suéter estilo maxi tricô uma ótima parceria.

 O tricô é aquela peça que te deixa quentinha e vai bem com quase tudo. Apesar de não ser nenhuma novidade é uma perfeita combinação para o inverno por ter inúmeras variações de modelagem, cor, estilo e tamanho, basta você se identificar com a peça e não ter medo de usar. 

 As calças mais sequinhas são opções certeiras para quem ainda não teve coragem de se aventurar no maravilhoso mundo quentinho dos tricôs. As botinhas dão o toque final na produção nos dias mais frios, podem ser tanto estilo montaria, over the knees (aquelas acima do joelho que estão super em alta) ou ankle boots, como a minha ali na foto. Mas se você não sente frio nos pés, não se prenda às botas.

 Por ser uma peça bastante democrática que vai do trabalho à balada, você pode usar sem medo com saias, vestidos e shorts. Fazer sobreposições com camisas dá um toque fashion e tira uma pouco da seriedade sem tirar a formalidade. É uma ótima pedida para quem trabalha em ambientes formais e quer poder variar. 

 A C&A tá com uns modelos lindos, clique aqui para dar uma espiada na coleção. Para quem quer inve$tir, a Canal Concept tem uns bem estilosos, clique aqui. No site da Farfetch tem variedade de marcas e preços, clique aqui

 Inspire-se:
  





3 comentários: