quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Fugindo da folia

















Eu amo carnaval, as marchinhas, aquela bagunça toda, mas às vezes é preciso fugir um pouco de tudo. Renovada é o sentimento que me descreve depois de quatro dias e meio de spa. 

 No km 119 da Rodovia Marechal Rondon, no meio de uma mata bem-cuidada, em Itu, interior de São Paulo, encontrei um lugar superaconchegante, perfeito para quem precisa fazer dieta e exercícios balanceados, ou para quem quer simplesmente descansar e curtir a natureza. 




 Se o seu desejo é descanso, assim como foi o meu durante o carnaval, é o lugar certo. Eu saí de lá com as melhores vibrações possíveis, e ainda emagreci dois quilos! A dieta é feita de acordo com as suas necessidades, a quantidade de calorias é muito bem controlada e mesmo assim não há perigo de passar fome, são pequenas de sucos ou minilanches durante o dia e as refeições principais bem-servidas. 

 Há uma academia muito bem equipada que pode ser utilizada livremente, além de exercícios oferecidos, de acordo com a agenda deles, como hidroginástica, polo aquático, arco e flecha e muitas outras. Para quem quiser fugir das atividades físicas tem uma salinha de cinema, porém, as opções de filmes deixaram um pouco a desejar, são poucas e os gêneros (ação, drama, terror) não condizem muito com a atmosfera proposta pelo lugar. 

 Para quem quer relaxar, além das piscinas e colchões, há bangalôs acolhedores espalhados pelo spa que você pode ler um livro ou simplesmente descansar e ainda ter uma vista linda. 



 O leque de massagens e tratamentos terapêuticos é imenso, um mais delicioso que o outro. Os profissionais são escolhidos a dedo e é uma certeza de que você vai sair de lá com uma pele fantástica e um ânimo renovado.

 Apesar de ter ido sozinha, acabei conhecendo um grupo de pessoas logo no primeiro dia. Foi uma troca de energias muito gostosa. Todas as noites nos reuníamos para jogar cartas, dar risadas ou simplesmente bater papo, um clima delicioso de harmonia.

Opções de estadia não faltam. O chalé, com um quarto grande, sala de estar, banheiro e varanda, apesar de não ser a opção mais barata, é perfeito tanto para quem ir com amigos ou em casal, com ou sem filhos. Há também quartos compartilhados ou individuais, com opções de banheiros também compartilhados ou individuais, de acordo com o bolso. 

 Todos os funcionários são muito simpáticos. Tive a impressão que todos trabalham com prazer ali, pois estão sempre com um semblante muito leve e são bastante comunicativos.

 Foi uma experiência deliciosa de contato com a natureza e com pessoas encantadoras. Vontade de guardar toda aquela energia num potinho para abrir todos as manhãs e começar bem o dia. Vale muito a pena a experiência.




 Serviço:
 Itu Garden Spa
 Endereço: Rodovia Marechal Rondon, Km 119 - Itu - São Paulo
 Telefones: (11) 97422-0893 / 4013-5599 / 4013-4500

Imagens pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário