quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Festas e Verão 2013

 No último fim de semana estive no coquetel de lançamento da Coleção Festas e Alto Verão 2013 da Practory, do Shopping Pátio Higienópolis, marca de roupas para mulheres que prezam pela elegância e sofisticação.

 As coleções geralmente seguem uma linha mais séria, esta acabou me surpreendendo. É possível encontrar desde peças mais sóbrias até cores fortes, sem perder a classe.

 As saias de paetê estiveram super em alta e vão continuar com tudo. O comprimento faz toda a diferença, não precisa ser super curto para mostrar descontração. Os vestidos compridos, curtos e midi, assim como os macacões, também são protagonistas desta coleção. Há as peças mais elegantes e sóbrias, para as ocasiões mais formais, e também cores para as ocasiões menos formais, sem perder a elegância. O brilho tem forte presença e com muito bom gosto.

 Impossível não mencionar o atendimento, a Andressa e a Roberta foram super atenciosas e cuidadosas ao me mostrar as peças. A gerente Angela me deu a oportunidade de fotografar para poder compartilhar aqui, porém só uma foto se salvou (não é o meu forte.rs) . No site oficial da Practory é possível encontrar mais sobre a coleção.

 

Serviço:
Loja Practory - Shopping Pátio Higienópolis
Avenida Higienópolis, 618 
Telefones: 3823-2761 ou 3823-2824

Nenhum comentário:

Postar um comentário