quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Despretensiosamente feliz


   O que se espera de uma mulher? Que ela esteja sempre usando vestido ou saia? Sempre de salto alto e pernas cruzadas ao se sentar? Magra? Impecavelmente maquiada? Não diga palavrões ou fale um pouco mais alto? Se você quer ser uma mulher assim é melhor ser uma boneca.
 A atriz francesa Brigitte Bardot inspirou e influenciou muitas mulheres no fim da década de 50 e início da 60 pelo seu enorme sex appeal misturado com um ar de ingenuidade, chegou até a desbancar Marilyn Monroe por sua aparência mais natural, cabelos despenteados e boca carnuda. Apesar disso, as duas, entre outras, foram e sempre serão grandes ícones de beleza e da moda.
 Por mais fascinantes, sensuais e irresistíveis que Marilyn Monroe e Brigitte Bardot fossem, elas não fazem mais parte desse mundo que, se dependessem dos paparazzi e das revistas de moda, todos teriam que estar impecavelmente sempre bem vestidos. As duas divas, sempre impecáveis, não foram alvos dos paparazzi de hoje em dia, sempre à espreita do “descuido” das mulheres e que adoram “flagrar” os mal vestidos. Não os mal vestidos que se super produzem ou os que erram na composição de um look em algum evento, mas o momento relax em que não estão em seu personagem.
 Não, nem as celebridades, os artistas ou as tops models andam impecáveis o tempo inteiro. Pensa em uma Gisele Bündchen, por exemplo, uma das modelos mais bem pagas do mundo, sempre bem vestida em eventos. Ela é linda, se veste muitíssimo bem, tem bom gosto, não é vulgar, mas não anda super produzida no dia a dia. É desnecessário, é chato.
 A atriz Mila Kunis é linda, talentosa, admirada e foi eleita por uma revista a mais sexy do mundo de 2012. Hoje saiu uma reportagem sobre ela porque estava ao lado do namorado, o ator Ashton Kutcher, com um visual desleixado, segundo a revista. 











 Se produzir é uma delícia, mas andar despretensiosamente, às vezes, é tão gostoso. E nada como um moleton do namorado em dias de preguiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário