sexta-feira, 20 de julho de 2012

Uma peça, várias opções

 O nosso jeans de todo dia é sempre bem vindo em nossos guarda-roupas, mas com o fim de semana chegando, uma produçãozinha diferente é uma boa pedida.

Sabe aquela peça do último verão que ficou no guarda-roupa? Pois é, a saia longa veio pra ficar, e sim, ela pode ser usada no inverno. As saias geralmente são mais leves e ficam super bem com um casaco de couro, uma jaqueta, um blusão de lã. Acho super bacana a composição de uma peça mais leve com uma mais pesada, fica harmonioso. Você pode variar do elegante ao mais despojado, basta saber combinar peças e acessórios.

 O inverno geralmente pede cores mais sóbrias como o cinza, marrom, preto, azul marinho, mas nada te impede de apostar em tons mais alegres para o dia e deixar os mais pesados para a noite.

 Para os dias mais friozinhos, não podemos esquecer da nossa super aliada, a meia calça, com modelagens, texturas e cores maravilhosas. Pode ser usada com bota, oxford, slippers e até tênis, se você quiser um look mais despojado.

Um look com tênis e o outro com um oxford, meia colorida para quebrar a sobriedade. Sem um casaquinho, para dias mais quentinhos:
 

Uma com slippers e um casaquinho mais compridinho, ideal para quem tem quadril mais largo. E outra com um sapatilha e blazer:


Super despojado, com botas e sobreposição:
long skirts | skirt | skirts

Com uma jaqueta de couro mais pesada:


E aqui um casaquinho de lã:


Nenhum comentário:

Postar um comentário