quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sexy vs. vulgar

 Toda mulher tem seu lado sexy, umas mais em evidência, outras mais escondidinhas. Ser mulher é poder ousar, é poder chamar atenção quando quer, parar o trânsito quando a autoestima tá lá em cima, deixar as outras mulheres com inveja, sem querer, naqueles dias de inspiração ou simplesmente não ser notada quando não está a fim.

 Seja você magrinha, gordinha, baixinha, altona, com ou seu peito, com ou sem quadril, sempre há o que combina com seu tipo de corpo, basta aceitá-lo e aprender o que pode ou não ser usado. Seja lá qual for o seu biotipo, você pode sim ser sexy, mas...CUIDADO, ser sexy não é ser vulgar.

 Pois é, vejo que as mulheres têm uma certa dificuldade em entender essa diferença. Você pode usar sim uma mini saia, shortinho curto, vestidinho ou decote. São todos bem vindos, não sendo em um evento formal.

Uma mini saia fica show com bota, rasteirinha, sapatilha e até um tênis mais descoladinho. Na parte de cima vale uma regata, uma blusinha soltinha, um casaquinho...só não vale um decotão.



Os vestidinhos também:



E os shortinhos:



 Mas não vamos exagerar, né...rs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário