quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esmaltes e suas diversidades









Engana-se quem imagina que esmaltes servem apenas para dar uma corzinha a mais na mão. Esmaltes não só dão vida à mão, como também compõem todo o look, inspiram a alma e dizem muito sobre a sua personalidade, ou humor (no dia em que a cor foi escolhida).

 Hoje em dia podemos encontrar diversas cores para os mais variados estilos. Tem os mais clarinhos para as mais recatadas (há quem diga que mulheres elegantes só usam cores claras), os bem escuros e fechados para dar um look mais revoltada, cores alegres para as mais descoladas, mais sóbrios para as mais sérias e há até quem goste de colocar florzinhas, ou fazer desenhos.

 E os nomes? Eu acho os nomes bem divertidos, alguns seguem uma lógica, como o husky que é azul (os olhos dessa raça são azuis, né?), ou o 5ª Avenida que é rosa escuro. Tá, pode não ser lógico, mas acho que a cor tem todo um glam, assim como a 5ª Avenida, em Nova York. Agora, e o elemento, que é verde escuro? Imagino que deva ser bacana trabalhar com isso.

 Aproveite a diversidade das cores ;)

Um comentário:

  1. Eu amooooooo esmaltes!!!! Tenho uma caixa cheia!!!! Hoje fui de Quero Ter, da Impala!

    ResponderExcluir